Se deres o estímulo certo à tua mente,.. acredita…ela é capaz de te surpreender..
Tudo abandalhado nos glóbulos do meu cérebro durante o exame de FISIOLOGIA ANIMAL, resolvi passar o tempo e criar frases capazes de terem sentido….ao principio foi difícil…mas depois passaram a fluir…assim surgiu uma espécie de historia…
Esta história baseia-se numa figura, que representa a nervação dos nervos ópticos, devido à sequencial metamorfose andante dos jovens e pequenos seres verdes, detentores da realidade magica em que só eles e mais nenhuma outra criatura possuía a capacidade de conceber vida a meros objectos a partir de formulas e poções carregadas de poderes!
Estes pequenos seres mágicos viviam numa misteriosa civilização, na qual se dividiam em duas classes, os que reinavam e impunham as leis e regras, denominados de Undershoots, e os Overshots, que eram o povo, escravos das suas mentes que trabalhavam arduamente para conseguirem criar poções cada vez mais especializadas. Os que pertenciam á classe superior, Undersoots, possuíam nomes dignos de acordo com a sua hierarquia. O que detinha o poder absoluto, tinha como alcunha V.Rep, era um pequeno ser que representava todos os MC’s da nação das pequenas criaturas. Este passava os dias da sua efémera vida, no seu trono, que se encontrava isolado de tudo o resto por uma semi-bolha de neblina, criada pela expansão do ar leve que se inoculava com o pesado, provindo dos porros que V.Rep partia ao cair da noite. Esta bolha à parte tinha como ligação ao exterior, por um portal sagrado, o denominado portão sódio-potássio.
V.Rep tinha a árdua tarefa de criar leis que regiam toda aquela aristocrata civilização, como arma de criação e auxilio a uma maior fertelidade mental, V.Rep sugava ternos tragos de LCD, que os seus diller’s P.A. e P.L., também pertencentes á classe Undershoot, lhe traziam do exterior.
Por sua vez G. Na e G.K. que também dispunham do poder da alta sociedade, coordenavam e orientavam o povo que trabalhava dia e noite dentro de pequenas bolhas a criar energéticas e poderosas poções de LCD e outros ácidos que borbulhavam freneticamente na cabeça do astuto e brilhante criador V.Rep.
Na base da hierarquia desta humilde civilização estavam os TEA, que trabalhavam no campo, cultivando e cuidando das extensas produções de coca, erva, cogumelos, entre outras especiarias, usadas nas mesquinhas vidas daqueles, “admito”, estranhos seres.
Cada especiaria tinha uma propriedade e destinava-se a ser consumida por cada membro da sociedade. Quando os diller’s mais respeitados e cobiçados do santuário, levavam as doses instantâneas ao patrão , o boss V.Rep, deixava-os entrar (P.A. e P.L.) na sua bolha, e como recompensa do seus trabalhos, ele deixava-os desfrutar da sua orgia mental, senifando longos traços de coca. Enquanto V.Rep pulava tremulo e freneticamente, os seus copinxas esfregavam os seus narizinhos, removendo as ultimas partículas de pó. Após saciados P.A. e P.L., voltavam á agitada civilização, distribuindo pequenas quantidades de uma emiscivel mistura, tipo poção magica, feita á base de como o nome indica, de cogumelos mágicos, aos seus colegas G.Na e G.K.
Os que por sua vez pertenciam á classe baixa mas de modo algum desfavorecida, detinham basicamente um regime erbivoro, tipo vegetariano, todas as a suas refeições eram á base de ervas, que eles produziam em seus quintais, essas plantas de efeito e feitio recortado, ás quais o homem chama de cannabis. Mas estes apenas podiam consumir as das suas próprias produções, pois as produzidas pelos TEA, nas grandes extensões agriculas, tinham uso exclusivo para a produção das poções…..
Acabado o tempo estimado para a realização do exame, …entreguei-o ao sr. Prof….sendo obrigado a deixar este protótipo de historia a meio…e espero nunca a terminar, pois é sinal que a cadeira ficou feita….deixando ocultas de vocês, as historias de homenzinhos verdes e pequenas criaturas na minha mente…
#5
Há 8 anos
4 comentários:
GRANDA MALHUCO!!!
txixxx...uns é ke as partem..(fumam)...e a ti é ke te bate...tu kés um menino certinhu..e nam gosta nada dexas pocuas vergonhas..tinhas ke tar mto nervoso...
Topa-se logo que o comentário anónimo é do Nuno! Ninguem no mundo escreve tão mal quanto ele... LoL. A tentar desfarçar as cenas culpando os outros... AGARRADO!!!
LOLOLOLOLOL - busted
Mas sem dúvidas que é uma história mt alucinada,e que tal experimentar fumar tabaco e beber àgua,eheh..Mas continua que vais no bom caminho:D!
Enviar um comentário