quinta-feira, setembro 25, 2008

Fodido...

Para muitos leigos aqui vai a explicação do real significado da palavra, já que anda muita boa gente enganada a respeito desta palavra que tem um significado muito mais profundo (chegando ao esfíncter anal) que o ofensivo, indo ao ponto de ser um estado de espírito. Mas antes um breve exemplo(só posso dar um,senão nunca mais saía daqui) que está por de trás da palavra. Assim sendo há 2 palavras associadas ao "palavrão", o famoso aborrecido e o tão belo chato. Um exemplo de que a junção destas 2 palavras dão origem ao dito cujo é, suponha-mos:
Um daqueles dias em que está mesmo,mas tipo MESMO apetecer beber uma jolinha feskinha ( tirando alguns dias são todos os dias ) um gajo chega ao frigorífico e jola não há,o costume, ou seja um gajo fica tipo aborrecido. Até aqui tudo bem, um gajo pensa, bem lá vou ter que levantar a real peida do sofá e ir contar os trocos que banhou da caixa das esmolas, indo embora o pouco humor que tinha. Bom, está tudo apostos para ir comprar jola e coiso e tal e vai-se com aquela confiança toda. Vindo da "Santa capelinha" e satisfeito com a compra já com baba a sair do canto da boca e puumm, o saco rompesse criando uma festa da espuma na calçada, ou seja aquilo foi chato, fodido mesmo é não teres mais chapa e bebes água que te fodes.
Ora bem, depois dum acontecimento puramente normal (não haver minis no frigorífico) mas aborrecido, acontece algo inesperado (o néctar espalhado pela calçada). Como é que uma pessoa pode ficar após aquela espera toda para botar os beiços na desgraçada?!? Pois está claro, FODIDO!!!!
Lá está meus caros, quando alguém vós diz que está fodido com vocês, não pensem que a culpa é vossa, mas sim com um desenrolar de acontecimentos que está para além de nós.

Ps: para os mais susceptíveis, fiquem descansados as feskinhas chegaram são e salvas aos beiços

1 comentário:

Shurikata disse...

Muito bom... e fico contente por não se ter estragado néctar nenhum...