Uma questão que a humanidade se devia debruçar e investigar, em vez de se preocupar com questões como: chegar a Marte, a economia mundial, Rússia vs Geórgia entre outros, é e sim: porque é que a puta da cerveja da uma vontade de mijar estrondosa? E vocês perguntam-se a vocês mesmo, este gajo é parvo todos dias (coisa que não é mentira), então este cabra acha que a humanidade devia de pensar em cerveja em vez de coisas mais importantes? Pois é caros frequentadores deste blog, mas a minha visão é mais para além que isso e passo a explicar: o facto de serem milhões de pessoas a malhar cerveja como se não houvesse amanhã, são milhões de pessoas que se fartam de mijar, qual é a consequência disso? Litros e litros de água que são desperdiçados, ou seja, menos água maior é o aquecimento global.
E quem é que ganha com isto? São os gajos das cervejarias, pois porque estes gajos são espertos como tudo, ou seja, maior é o aquecimento global mais calor se tem, e o que sabe bem quando se tá com calor, uma jola fresquinha, logo a procura é maior, logo mais lucro esses gajos ganham (bastardos).·
#5
Há 8 anos
1 comentário:
Caro Diarreia Cerebral... Acho muito bem a ideia de falar da cerveja e tal e coiso... mas fala do cacete! Ela é tão boa assim, para que a queres menos diurética? Para depois teres calculos nos rins... ou pedras... ou blocos de granito? Pois é caro amigo. Menos diurética implica mais visitas ao urologista. E sabes o que significa? Dedos nas nalgas e coisas assim. Que se lixe o aquecimento global. Quero preservar as minhas nalgas!
Tenho dito.
Enviar um comentário